União de todos os torcedores

Essa é a hora de acreditar que quem está hoje no Corinthians está por amor ao clube não vou julgar o técnico que veio sabendo até por isso fez o contrato longo porque ele conhece o Corinthians como ninguém (Tite sabendo recusou três vezes) nem os jogadores se estão lá é porque acreditam na instituição e nas pessoas que entraram em janeiro, o nosso papel é confiar e apoiar a nova diretoria o técnico e os jogadores.

Ir na justiça em cada processo e parcelar em 60 x cada processo e pagar esse é o primeiro passo a ser dado tem que ser um dia de cada vez um processo por vez fazer os acordos e pagar só assim terá credibilidade futuramente.

127 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X