O Mano pode inventar a desculpa que for

Mas nosso elenco não é pior que o do Ituano.

Não é pior que o do São Bernardo.

Não é pior que o do Novohorizontino.

Então se o problema é elenco, esses times deveriam ter perdido pra nós porque são elencos piores obviamente.

O problema é que o Mano não consegue armar o time e não conseguiu dar um padrão desde o ano passado.

O Macini com elenco pior tirou mais futebol do que o que o Mano Menezes está conseguindo.

A multa é alta? Fizeram de propósito? Beleza... Mas vai ficar nessa aí até quando?

Com o Mano Menezes a frente do elenco não vejo como esse time possa ser campeão de alguma coisa, isso se não já corre risco de nem classificar para o mata-mata.

60 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

28 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X