E o Mosquito hein galera?
Não joga nada faz uns 2 anos ou mais
Não é possível que não tenha ninguém base melhor ou igual a ele pra pelo menos economizar
26 anos já, não é mais garoto não
1.573 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



