Post de Nightmare no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Fevereiro de 2024 às 22h23 Nightmare Último parça que o Dubingo conseguiu dar um contrato longo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "E o Mosquito hein galera?" 04/02/2024 às 20h01 Não joga nada faz uns 2 anos ou mais Não é possível que não tenha ninguém base melhor ou igual a ele pra pelo menos economizar 26 anos já, não é mais garoto não