Jogadores precisam ser cobrados

O mano já foi embora.

Agora esses vagabundos errarem passe de 2 metros é o cúmulo.

Tirando o pé na hora de disputar a bola.

Independente de o time ser mal treinado, jogador tem que ter personalidade e hoje vemos um monte de jogadores entregues em campo já aceitando a mediocridade.

Precisam de pelo menos 12 pontos pra não ser rebaixado, se não ganhar da portuguesa domingo o negócio vai ficar desesperador!

E CLARO, Augusto Melo, reforça essa poha desse time!

51 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X