O coro precisa comer no vestiário

Já critiquei aqui o Augusto Melo e diretoria pela montagem do elenco.

Já critiquei o Mano Menezes (foi embora)

Agora tá na hora de chegar no cangote desses jogadores e sentar a lenha neles.

Alguém do Corinthians precisa fazer isso, o Augusto Melo precisa sentar o laço nesses caras pra que pelo menos eles comecem a pontuar no campeonato.

Não falo nem de perder clássico, mas sim os fiascos contra os times de série B e C.

Precisa chegar na frente deles e xingar, precisa de um chacoalhão nesses caras!

112 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X