Deixe seu comentário
Melhores respostas
@garoto-enxaqueca em 26/02/2024 às 12:20
Qt vitimismo.
Acho que você não acompanha o GE tanto qt pensa.
Não tem nada de perseguição ao Carlos Miguel.
@edson.batista8 em 26/02/2024 às 12:42
Eu vi o André Rizek desviando a bola. O gol foi culpa da globo. O Milton Leite não marcou também.
Publicidade
Últimas respostas
@andrey-campos em 26/02/2024 às 13:18
Ué mas ele falhou mesmo. Queria que eles colocassem o que?
'Carlos Miguel falha igual o Cássio' ficaria melhor pra você? Pede com jeitinho que a grobu com certeza colocaria assim pra massagear teu ego
@leo1977 em 26/02/2024 às 12:56
Na real você que tá passando um pano para o Carlos Miguel que não passaria para o Cássio. Falhou mesmo e beleza. Vida que segue.
@helciojr em 26/02/2024 às 12:55
O problema é que ele errou mesmo.
Querer que a mídia trate da mesma forma um jogador que jogou por uma década no gol do clube com outro que não tem 10 partidas cm profissional é complicado.
Venho dizendo desde ontem, Cássio não vem jogando bem e o Carlos Miguel só jogou em jogos pequenos e não o conhecemos a ponto de dizer que ele será o substituto do Cássio. Ah mas o Cássio erra bastante, sim, mas ele só erra pq joga, Carlos Miguel teve a oportunidade de jogar dois jogos consecutivos e fáceis e errou. Negócio aqui é sempre querer mitar, cancelar alguém.
A galera aqui passa pano para o Yuri que fica um ano sem fazer gol mas critica o Cássio que não vem bem. Acho totalmente válido as críticas ao Cássio, mas não acho certo criticar ele e passar pano para outros.
@fielosofia em 26/02/2024 às 12:45
Só quem quer o bem do Corinthians é o Corintiano.
@raphaelfbg em 26/02/2024 às 12:28
Quando eles tiraram o Marcelo Braga da cobertura do Corinthians, entraram mais uns 2 ou 3 caras que só falam mer.da
@felipe1989 em 26/02/2024 às 12:26
Parem de passar pano, não tem nenhuma conspiração nisso. A globo já falou em falha do Cássio um monte de vezes. Não é pra crucificar o Carlos mas ele mesmo admitiu a falha. Vida que segue.