Tópico Épico

Chegaram os cavaleiros do apocalipse

Esse fórum fica uma verdadeira piada depois que perde ou empata, querendo colocar culpa até no massagista do clube. Sério, vai fazer algo de útil na sua vida, meu deus.

867 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

14 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    ViÚva #153

    Hoje teve de tudo.
    Tópico falando que as críticas ao Carlos Miguel era pela cor dele
    Outro chamando Garro de Pereba
    Outro que Antônio tinha que sair do comando kkkkkkkkkkkk
    Os Enzos saíram da toca

  • Mais Opções
    Carlos #360

    A maioria não tem mulher e a internet é limitada.

    Aí o cara fica sem saber como aliviar a tensão e acaba digitando besteiras no fórum.

    Acontece...

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X