Carlos Gehlen
A maioria não tem mulher e a internet é limitada.
Aí o cara fica sem saber como aliviar a tensão e acaba digitando besteiras no fórum.
Acontece...
em Bate-Papo da Torcida > Chegaram os cavaleiros do apocalipse
Em resposta ao tópico:
Esse fórum fica uma verdadeira piada depois que perde ou empata, querendo colocar culpa até no massagista do clube. Sério, vai fazer algo de útil na sua vida, meu deus.

