Munhoes Neto
É só não ler e ir fazer algo de útil na sua vida. Simples assim
em Bate-Papo da Torcida > Chegaram os cavaleiros do apocalipse
Em resposta ao tópico:
Esse fórum fica uma verdadeira piada depois que perde ou empata, querendo colocar culpa até no massagista do clube. Sério, vai fazer algo de útil na sua vida, meu deus.
