x
Fórum do Corinthians

Corinthians x Santo André - Comente a partida aqui!

Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.019º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/03/2024 às 15:13
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Boa tarde, Fiel! Tudo bem?

O Corinthians recebe o Santo André em partida decisiva pelo Campeonato Paulista. O embate é válido pela 11ª rodada e a bola rola na Neo Química Arena a partir das 16h.

Precisando somente da vitória para ainda ter um fio de esperança na classificação para a próxima fase, a equipe de António Oliveira se vê, neste momento, em último lugar do Grupo C, com apenas 10 pontos. Já o Santo André, por sua vez, não viu a cor do triunfo nesse campeonato e ocupa o quarto lugar do seu grupo, com cinco somados.

Quanto à escalação, o Timão conta com o retorno do goleiro Cássio, já tendo cumprido suspensão e se recuperado do seu trauma no quadril. Diego Palacios, Ruan Oliveira e Paulinho ainda estão tratando suas lesões no departamento médico.

Dessa forma, o treinador corinthiano manda esses 11 a campo: Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Maycon e Rodrigo Garro; Wesley, Romero e Yuri Alberto.

No banco de reservas, o treinador também tem à disposição: Carlos Miguel, Matheus França, Caetano, Fausto Vera, Pedro Henrique, Gustavo Silva, Pedro Raul, Biro, Raul Gustavo, Léo Mana, Ryan e Igor Coronado.

O Santo André, comandado por Márcio Fernandes, está escalado com: Luiz Daniel; Júnior Caiçara, João Maistro, Afonso, Wellington Reis, Igor Fernandes, Geovane, Dudu Vieira, Léo Passos, Marciel e Cléo Silva.

O jogo terá apenas duas opções para transmissão com imagens, ambas por streaming .

  • A Cazé TV, canal do YouTube do streamer Casimiro Miguel, exibe o jogo de graça;
  • O Paulistão Play , canal por assinatura oficial da Federação Paulista, também oferece o conteúdo.

Além dos meios tradicionais, o Meu Timão oferta duas opções para que a torcida corinthiana consiga acompanhar o duelo decisivo:

Bom jogo!

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Matheus Ramos

Ranking: 212º

Matheus 10.819 posts

@matheus.ramos10 em 02/03/2024 às 16:18

Esse gol anulado do Yuri só me lembra o gol da semifinal da CDB ano passado

Mas, só um foi anulado...

Foto do perfil de Wesley Ferreira Santiago

Ranking: 2.254º

Wesley 1.682 posts

@wesley.ferreira.san1 em 02/03/2024 às 18:02

Que doideira hein? !

Quem diria que teria 2 assistências do Fagner hoje?

Mas aos emocionados, não dá pra renovar mais com ele.

Que possa fazer um ótimo ano e encerrar a passagem de uma forma positiva.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Hernani Castro

Hernani 91 posts

@hernani.castro1 em 02/03/2024 às 18:29

Muitos erros em atrasar bolas do meio campo para a zaga, sem necessidade. Saída do Maycon foi um desastre. Garro ou Coronado, os 2 juntos não dá resultado. Gustavo Silva rende mais pela direita. Muitas falhas no setor entre GH e Hugo. Ainda o Toni dá Fiel tem muito que acertar na equipe.

Foto do perfil de Jeb Cor

Ranking: 512º

Jeb 6.054 posts

@jeb.cor em 02/03/2024 às 18:05

Time ganhou e sobre vive mas não jogou nada, e em parte pelo treinador que desarmou o time e não permite que o time jogue com potencial ofensivo que tem. A maneira que jogou contra o lanterna que qualquer time pode ir na arena e se atrever, já que o Corinthians não domina e começa os tempos frouxo.

O positivo é que mesmo jogando mal o time não perdeu.

Foto do perfil de Tiago

Ranking: 9.377º

Tiago 237 posts

@tiago-franca1 em 02/03/2024 às 18:03

Vai classificar? Não sei, mas meu coração corinthiano voltou a arder como a um bom tempo não ardia. VAI CORINTHIANS!

Foto do perfil de Marcos Melo

Ranking: 410º

Marcos 7.099 posts

@marcos.melo11 em 02/03/2024 às 18:02

A vitória hoje e culpa do Cássio

Publicidade

Foto do perfil de Fernando Martins De Andrade

Ranking: 3.522º

Fernando 1.010 posts

@fernando.martins.de. em 02/03/2024 às 18:02

Se não for sofrido, não é Corinthians!

Abraço Fiel e Vai Corinthians

Foto do perfil de Roberto Dias

Ranking: 8º

Roberto 58.525 posts

@roberto.dias4 em 02/03/2024 às 18:01

Se não for sofrido, não é Corinthians!

Foto do perfil de Jonatas Damasceno

Ranking: 8.528º

Jonatas 281 posts

@fieldam2012 em 02/03/2024 às 18:00

Quero nem imaginar como vai ser com a água sagrada (santa)