x
Fórum do Corinthians

Antonio Oliveira mentiu!

Foto do perfil de Marcel

Ranking: 2.297º

Marcel 1.652 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/03/2024 às 08:38
Por Marcel (@marcelo-ribeiro1)

Quando disse que com ele joga quem está melhor
Como ele explica o alfassio no gol
Até agora ele tem ido bem no comando do time
Mas se não barrar o alfassio ele logo cai.
Pq com alfassio no gol todo jogo é um perigo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Renan Borba

Ranking: 817º

Renan 4.275 posts

@renan.borba1 em 14/03/2024 às 10:32

O maior problema do Corinthians hoje não é o Cássio

Talvez se tomar um frangaço, mas nem isso

Foto do perfil de Leandro Santos

Ranking: 644º

Leandro 5.086 posts

@leandrosjc em 14/03/2024 às 10:00

Que o Cássio não está no seu melhor momento todos sabemos.

Mas beirou o ridículo montarem um tópico mostrando frame a frame o porquê do frango do Carlos Miguel não ser um frango...

Foto do perfil de Corinthians Timão

Ranking: 2.062º

Corinthians 1.852 posts

@allandfb em 14/03/2024 às 09:19

Para fazer gol no Cássio tá fácil, basta o adversário chutar no gol, e a 50 cm de distância do Cássio.

Até o Cássio pegar ritmo de jogo e voltar a fazer defesas normais que outros goleiros fazem, deve levar mais ums 15 gols

Foto do perfil de Lucas Muriana

Lucas 4 posts

@lucas-muriana em 14/03/2024 às 09:17

Eu não entendo a birra de grande parte da torcida (fieltt) com o Cássio.