Post de Lucas Muriana no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu não entendo a birra de grande parte da torcida (fieltt) com o Cássio.

Em resposta ao tópico: "Antonio Oliveira mentiu!"

Quando disse que com ele joga quem está melhor
Como ele explica o alfassio no gol
Até agora ele tem ido bem no comando do time
Mas se não barrar o alfassio ele logo cai.
Pq com alfassio no gol todo jogo é um perigo

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X