Tópico Lendário

Kayke segue a mesma linha do Bidon

Kayke segue a mesma linha do Bidon

Bidon em 2 jogos no profissional já vai mostrando que joga de cabeça erguida, tem sua qualidade técnica mas também inteligência pra jogar.

O Kayke para quem não acompanhou a Copinha, e um atacante que joga aberto na esquerda, e joga de cabeça erguida também, pensa o jogo.

E outro que tem tudo pra ajudar o Corinthians tecnicamente e posteriormente financeiramente.

10.878 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

51 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X