Excelente tópico, ou melhor matéria

A matéria do Fernando sobre nossa história no Canindé é perfeita, como sempre.

A juventude também deve saber que dois dos maiores ídolos da nossa história vieram já formados da Lusa e brilharam muito no Timão.

Os nossos eternos, Super Zé Maria e São Basílio!

Pra terminar o Garoto do Parque, tricampeão em 70 jogou pela Lusa na inauguração do Canindé!

Somos times coirmãos!

Parabéns mais uma vez pela matéria histórica!

305 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X