Excelente tópico, ou melhor matéria
A matéria do Fernando sobre nossa história no Canindé é perfeita, como sempre.
A juventude também deve saber que dois dos maiores ídolos da nossa história vieram já formados da Lusa e brilharam muito no Timão.
Os nossos eternos, Super Zé Maria e São Basílio!
Pra terminar o Garoto do Parque, tricampeão em 70 jogou pela Lusa na inauguração do Canindé!
Somos times coirmãos!
Parabéns mais uma vez pela matéria histórica!
305 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



