Garro sendo box to box? Isso é papel de volante, tipo um Kante da vida, tem que ser um cara com mt físico e fôlego, e o garro nn é esse cara, no elenco atual do Corinthians nn consigo imaginar nenhum jogador com as características pra ser um box to box
Garro sendo box to box? Isso é papel de volante, tipo um Kanye da vida, tem que ser um cara com mt físico e fôlego, e o garro nn é esse cara, no elenco atual do Corinthians nn consigo imaginar nenhum jogador com as características pra ser um box to box
Problema é queimacao de jogadores, jogo onde tem que jogar, Coronado já avisou gosta de jogar no meio, armando, aí põe o cara na beirada, quando põe tira o Garro, leitura fraca de jogo péssimo nas substituicoes