Ele quer um volante que pise na área...

Ele quer um volante que pise na área...

Mais o garro que poderia ser esse cara, ele fica deixando longe da área.

O coitado do garro não tem nem chance de finalizar uma bola no gol, tá muito longe da área o garro.

3.589 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

25 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Heitor #3.894

    Po irmão, o Garro não é volante kkkkkkkk que bola o Garro vai cabecear com a altura dele?

  • Mais Opções
    Marcelo #6.087

    Qualquer um seria melhor que esse Falso Vera, esse cara é um a menos em campo.

    O Garro tá sendo o cara que mais marca nesse time, tem que vir buscar bola no meio da zaga toda hora.

    Fica difícil.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X