Tópico Lendário

"O Cássio tem crédito"

Até quando vamos ouvir isso enquanto esse cara está afundando o Corinthians?
Quando isso vai acabar?

864 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

35 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Mario #61

    O boca aberta comentarista um tal de Serginho, falou essa frase e ainda disse que o maior culpado era o Tonhão da fiel. (expulso)

    Durma com um barulho desse.

    Mídia grotesca.

  • Mais Opções
    Lucas #927

    Cara, essa é uma das piores baboseiras que eu escuto diariamente. Isso não existe.

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    William #444

    Acho que esse crédito ai já acabou e virou dívida hein

  • Mais Opções
    Jefferson #572

    Desculpem, mas preciso dizer algo aqui que sempre acontece no Fórum, pessoal analisa individualmente, por jogo, por uma jogada e não avaliam de um modo geral a situação, onde quero chegar?

    Cássio foi péssimo ontem e realmente comprometeu, mas olhando um panorama geral, o Corinthians não conseguiu levar perigo para um time que acabou de ascender para a série A, que tem um cara de 42 anos como estrela principal do time e nada de surpreendente taticamente, isso é muito mais preocupante que um frango ou falha do Cássio que pode comprometer um ou outro jogo, agora pra ganhar precisa fazer gol, não? Não conseguimos levar perigo contra o Atlético jogando em casa com 1 jogador a mais, o que será daqui pra frente? Nosso problema é muito maior que o mal momento do Cássio pessoal, sejamos lúcidos ao descascar a laranja por aqui.

    Pra terminar, espero muito que Cássio e Fagner se despidam no final da temporada, mas eles não são nosso único problema, tenham certeza disso.

  • Mais Opções
    Milton #2.203

    Eu concordo, o Cássio tem créditos.

    Quem não tem créditos é a Diretoria de Futebol, é a Comissão Técnica que não tem a devida força para afastar o goleiro para evitar um desgaste maior. Essa turma apoia que o jogador possa quebrar recordes e esquece que tem uma torcida inteira que sofre a cada derrota e a cada falha desse profissional.

    É preciso dar ao Cássio um tempo para recuperar a forma física e que volte o interesse em jogar futebol. Só isso.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Gab #62

    E tem mesmo. Com o salário que ganha, qualquer banco que se preze deve dar um cartão de crédito bem gordo para ele.

  • Mais Opções
    Eduardo #2.235

    Crédito tem a torcida que há uns 4 anos vem aturando as seguidas falhas dele.

  • Mais Opções
    Antonio #432

    É bem difícil! O que tem de torcedor, diretor e gente da mídia que ainda o coloca como insubstituível é coisa de loco! Disse dias através num post que defendia-o com unhas e dentes: a manutenção dele como titular é apostar permanentemente em fracassos nos objetivos de títulos. Essa é a realidade nua e crua, infelizmente!

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X