Eduardo Miranda
Crédito tem a torcida que há uns 4 anos vem aturando as seguidas falhas dele.
em Bate-Papo da Torcida > "O Cássio tem crédito"
Em resposta ao tópico:
Até quando vamos ouvir isso enquanto esse cara está afundando o Corinthians?
Quando isso vai acabar?
