Estamos sendo transformados no Vasco Paulista...

Esse paspalho do Augusto Melo contratou, contratou, contratoube não trouxe NENHUM jogador conhecido, NENHUM jogador de ponta, NENHUM jogador decisivo.

Un time com a GRANDEZA do Corinthians não pode seguir o caminho do Vasco e ser diminuído a cada campeonato.

Com esse time seremos rebaixados!

Com esse time não subiriamos da série B!

50 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X