Estamos sendo transformados no Vasco Paulista...
Esse paspalho do Augusto Melo contratou, contratou, contratoube não trouxe NENHUM jogador conhecido, NENHUM jogador de ponta, NENHUM jogador decisivo.
Un time com a GRANDEZA do Corinthians não pode seguir o caminho do Vasco e ser diminuído a cada campeonato.
Com esse time seremos rebaixados!
Com esse time não subiriamos da série B!
50 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



