ENQUETE: O que você acha da renovação do Paulinho e do Cássio?

Já saíram notícias em vários lugares que tudo está certo para a renovação dos dois. Apesar da torcida, pelo menos aqui no fórum, aparentar estar mutio desconcente. Mas os dois tem seus defensores não só enter os diretores, mas entre a torcida também.

E você, o que acha?

Ver resultado
Participar

86 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

4 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X