Porque o Palácio não voltou a jogar?
Porque o Palácio não voltou a jogar, a falta de informação e muito grande, o que realmente houve com o lateral?
241 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Porque o Palácio não voltou a jogar, a falta de informação e muito grande, o que realmente houve com o lateral?
241 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Hugo deve ter colocado o nome dele na boca do sapo
Publicidade
Está lesionado, próxima!
Ele está tempo super férias remuneradas comum em nosso clube é capaz de decidir mudar de clube e processar o clube pois as férias não foram suficientes!
De vídro e cheio de dorzinha, qualquer jogador que fez uma artroscopia já teria voltado a jogar, pode mandar esse cara embora