Nem vender sabemos mais, ou nunca soubemos

Será que sonos segundo escalação hoje do futebol?

O time sem mundial tá quase vendendo o Estevan por 30 milhões de euros mais 20 em gatilhos e nois mendigando pra vender o Wesley por 20 de euros e mais nada.

Onde chegamos. Jogador do sem mundial se confirmar a venda, será o dobro

Que buraco que nos colocaram, pois não vejo essa diferença de preço.

Nunca soubemos vender, isso é fato mas já passou da HR de fazer negócios bons.

Outra questão, presidente do Corinthians só fez m****, não tem experiência e agora tá levando ladrão na arena.

Estamos cada vez pior, seloco.

53 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X