Com Raniele fora, melhor esquema para sábado pode ser o 3-6-1 Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/05/2024 às 17:01 Por Rafael Faria (@rafael.faria11) visualizações 104 comentários 1 compartilharmentos 0 gostei 0 não gostei 4 104 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico Rafael Faria 8 posts no fórum