Carlos Miguel tem que parar com essa mania!
De ficar fazendo essas defesas milagrosas. Hoje de novo fez uma baita defesa nos minutos finais.
Logo logo vão descobrir que ele é goleiro feito pela IA e vão nos prejudicar.
Ele tem que da umas disfarçadas
1.158 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



