Tópico Épico

Carlos Miguel tem que parar com essa mania!

De ficar fazendo essas defesas milagrosas. Hoje de novo fez uma baita defesa nos minutos finais.
Logo logo vão descobrir que ele é goleiro feito pela IA e vão nos prejudicar.
Ele tem que da umas disfarçadas

1.158 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

10 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Raphael #1.600

    O Titan de Itaqueta deu um migué no primeiro gol do varmengo, senão já estaria a caminho do Real Madrid agora kkkk

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X