Dá pra ficar com o Moscardo até o final do ano?

Olha, eu acho que seria uma ótima situação tentar prorrogar o empréstimo dele até Dezembro...

Ele está sem jogar há 6 meses e acho que dificilmente chegaria lá jogando. Para o jogador e poro futuro clube seria uma boa, pois ele voltaria a ter ritmo de jogo.

Para o Corinthians seria uma boa, pois ele joga tanto como primeiro quanto como segundo volante. Seria um cara capaz de substituir o Raniele quando ele não puder jogar, que é uma das principais carências que temos hoje no elenco, e dependendo do jogo, dá até pra jogar com ele, Bidon e Raniele juntos.

Eu tentaria...

Abraços e vai Corinthians.

514 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

11 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X