Vaidebet para a lata do lixo, agora
Já foram muitos, mas todos devem abandonar essa empresa.
Independente do péssimo Augusto, os caras nem esperaram comprovar nada. Estavam esperando qualquer desculpa.
Que sintam o impacto da rejeição da torcida
429 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



