Aí eu pergunto a vocês...
O que falta para o garro ser o cobrador de faltas oficial desse time? Tem essa de Romero, coronado não...
97 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O que falta para o garro ser o cobrador de faltas oficial desse time? Tem essa de Romero, coronado não...
97 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!