Difícil ter Dirigente que acha que está em time de Várzea
Trazer o Hugo é a imagem do fracasso desta diretoria. Não vou nem falar da anterior que reduziu a multa do CM porque ele não queria ficar no banco. Vai a sic aqui é Corinthians, tem contrato se quiser sair paga a multa alta. Agora tem 3 goleiros na base que na minha opinião não perde nada para este Hugo. Se é pra trazer um titular vai atrás do nível do Lucas Perri.
78 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



