Difícil ter Dirigente que acha que está em time de Várzea

Trazer o Hugo é a imagem do fracasso desta diretoria. Não vou nem falar da anterior que reduziu a multa do CM porque ele não queria ficar no banco. Vai a sic aqui é Corinthians, tem contrato se quiser sair paga a multa alta. Agora tem 3 goleiros na base que na minha opinião não perde nada para este Hugo. Se é pra trazer um titular vai atrás do nível do Lucas Perri.

78 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

2 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X