x
Fórum do Corinthians

Dinheiro da LFU para pagar o Estádio

Foto do perfil de Ailton Lopes

Ranking: 8.067º

Ailton 308 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/06/2024 às 08:53
Por Ailton Lopes (@ailton-lopes)

Será que não seria possível usar esse crédito dos direitos de transmissão e fazer um acordo com a Caixa, onde parte do dinheiro iria direto para pagar a quitação da Arena? Porque o Corinthians tendo a renda do Estádio em seus jogos poderia respirar e pagar suas dívidas mais imediatas! O que tá matando são os juros dessa bendita Arena! 100 milhões pagos por ano e só referente a juros é de matar!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Guilherme  Corrêa Neto

Ranking: 4.459º

Guilherme 749 posts

@guilherme-correa-net em 29/06/2024 às 11:43

O maior juros não é da arena, são das vividas de curto prazo

Foto do perfil de Igor Alves

Ranking: 904º

Igor 3.937 posts

@igor.alves2 em 29/06/2024 às 11:06

O estádio não é o maior dos problemas, acredite!

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.221 posts

@lucas.cris.franco em 29/06/2024 às 10:24

Corinthians está quebrado sem fluxo de caixa

Publicidade

Foto do perfil de Isaias Guimarães Da Crz

Ranking: 3.885º

Isaias 899 posts

@mirandinha em 29/06/2024 às 10:13

100 ano passado esse 85, pagar os 10 anos do calote da renovação e transparência. Ano que vem vai para pagar parte da dívida e os juros uns 45m

Foto do perfil de Lucas Metzker

Lucas 62 posts

@lucas-metzker em 29/06/2024 às 10:01

Cara, o problema não é a dívida do estádio... Essa na verdade é o menor dos problemas no momento.
O risco são as contas de curto prazo, as dívidas que queimam o fluxo de caixa... Essa sufocam qualquer empresa.
Acordos trabalhistas, multas, impostos, salários, direitos de imagem...

Essas são as que precisam ser queimadas logo.

Foto do perfil de Uélito

Ranking: 3.758º

Uélito 934 posts

@kaka-bauru em 29/06/2024 às 09:58

Sabia que esses 150 milhões adiantados podem virar um pepino enorme se for rebaixado pra serie B?

O estádio é algo que se paga com a renda

Foto do perfil de Ricardo Felippi

Ranking: 1.257º

Ricardo 2.944 posts

@ricardo.felippi em 29/06/2024 às 09:57

Fiz um comentário semelhante e quase fui morto!