Post de Ailton Lopes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Será que não seria possível usar esse crédito dos direitos de transmissão e fazer um acordo com a Caixa, onde parte do dinheiro iria direto para pagar a quitação da Arena? Porque o Corinthians tendo a renda do Estádio em seus jogos poderia respirar e pagar suas dívidas mais imediatas! O que tá matando são os juros dessa bendita Arena! 100 milhões pagos por ano e só referente a juros é de matar!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X