Olha ai o Félix Torres...
O cara não fez nenhuma falta mesmo sendo o jogador com mais ações defensivas no jogo e também com mais desarmes
8.670 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O cara não fez nenhuma falta mesmo sendo o jogador com mais ações defensivas no jogo e também com mais desarmes
8.670 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Última resposta há 56 segundos
51 respostas
Jajá chega um west ham ou Forest da vida pra levar por uns trocados
Aqueles dois lances de pênalti que ele estava envolvido (que não foram pênaltis mesmo), aqui no Brasil devido a arbitragem horrível que nós temos, seriam marcados os pênaltis e ele seria sacrificado, escorraçado pela torcida.
Legal... Aí chega no Corinthians só faz sic não ganha uma dividida perde todas bolas pelo alto... Só chego a conclusão que esses cara não querem nada no Corinthians... Igual o James Rodríguez na seleção da Colômbia nossa é craque do jogo toda hora... Baixa o Zinedine Zidane no infeliz ele acaba com o jogo... Chega no São Paulo hummm ai é aquilo que todo mundo ve...
Publicidade
Que o Equador seja eliminado na próxima fase!
Tá fazendo uma baita falta.
Zagueiro fraco. Tão ruim como os demais