Jared Ribeiro
Aqueles dois lances de pênalti que ele estava envolvido (que não foram pênaltis mesmo), aqui no Brasil devido a arbitragem horrível que nós temos, seriam marcados os pênaltis e ele seria sacrificado, escorraçado pela torcida.
em Bate-Papo da Torcida > Olha ai o Félix Torres...
Em resposta ao tópico:
O cara não fez nenhuma falta mesmo sendo o jogador com mais ações defensivas no jogo e também com mais desarmes