Pior que não vi esse jogo todo, alias até no lance do gol ele corre meio desengonçado com a bola, não sei se é tão habilidoso assim, tão rápido. Na verdade, era final de jogo o time das porcas todo no ataque, e no lance o zé Rafael não quis fazer a falta para não ser expulso.
Depois muitos elogios ao cara, e eu fiquei meio sem entender, se eu realmente não tinha visto essa bola toda, ou a mídia que super valorizou pela jogada do gol apenas.