As peças já estão se movendo...
Nesse tabuleiro chamado Corinthians...nada tira da minha cabeça que quem está orquestrando td é Andrés Sanchez.
Da impressão que ninguém tá percebendo que essa imprensa comprada n fala da desgraça que essa gangue deixou.
1.315 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



