Será que ainda irão trazer mais 1 ponta?
Esse time precisa de mais um ponta além do Talles Magno, aí sim fecharia o ataque e caso pinte alguma oportunidade contratar algum lateral esquerdo.
492 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Esse time precisa de mais um ponta além do Talles Magno, aí sim fecharia o ataque e caso pinte alguma oportunidade contratar algum lateral esquerdo.
492 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Acho que vem só se venderem o Wesley!
Principalmente p jogos fora de casa precisamos demais de um atacante veloz p aproveitar os contra ataques.
Só falta um ponta direita agora
Emiliano Gomes, já que Plata miou
Se trouxer, que seja um que venha para ser titular da ponta direita, na minha opinião já estaria ótimo, mas acho que jogador bom nesse setor é mt caro, o bom desse Hector é que viria a custo 'zero' e daria para gastar na ponta direita.