x
Fórum do Corinthians

Grande oportunidade de mercado

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Luiz

Ranking: 6.028º

Luiz 494 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/08/2024 às 16:30
Por Luiz felipe Mlaker Leone (@luiz.felipe.mlaker.l)

Grande oportunidade de mercado

Maxi Gomez
Uruguaio
28 anos
Jogador da seleção
Jogou muitos anos no valencia.

Está livre no mercado, centroavante.

Estava no Cadiz, não deve ter um salário astronômico...

Poderia ser uma boa!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jorge Perna

Ranking: 351º

Jorge 7.883 posts

@jorge.perna em 19/08/2024 às 16:44

Foto do perfil de Marco Lucas Dos Santos Souza

Ranking: 4.824º

Marco 677 posts

@marqueraa em 19/08/2024 às 16:43

O cara não fez nenhum gol em toda temporada passada de la liga, com 31 jogos, é brincadeira...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Dricorinthians 1910

Dricorinthians 129 posts

@dricorinthians.1910 em 20/08/2024 às 22:25

Tem mais cartões amarelos que gols e assistências...

Foto do perfil de Jose Geraldo

Ranking: 1.561º

Jose 2.398 posts

@jose.geraldo8 em 20/08/2024 às 15:25

Este negócio de ' oportunidade de mercado ' é só canoa furada, infelizmente.

Foto do perfil de Ricardo Ferraz

Ranking: 9.038º

Ricardo 253 posts

@ricardo.ferraz5 em 20/08/2024 às 14:36

É difícil aceitar que NÃO VÃO CONTRATAR jogadores conhecidos? Não adianta trazer nomes e mais nomes aqui, NÃO VÃO CONTRATAR!

PAREM COM ISSO! O Corinthians vai com os que estão aí e ponto.

Foto do perfil de Giovani Antunes Cari

Ranking: 4.910º

Giovani 662 posts

@giovani.antunes em 20/08/2024 às 09:50

Minha opinião é a seguinte:.

Contrataram '300' volantes porque não pode ter mais um centroavante, pois os volantes do Corinthians não sabem onde fica o gol, e também tem o risco de alguém se lesionar gravemente, ou motivo de suspensão e também dar descanso físico para outros da posição.

Se por ventura contratarem seria muito bem vindo. Já faz tempo que o Corinthians não tem um que realmente chega pra decidir

Publicidade

Foto do perfil de Sergio Caserta

Sergio 7 posts

@sergio-caserta em 20/08/2024 às 02:10

Temos que fugir é da degola, e primordial é acabar com os farristas

Corinthians é Corinthians

Foto do perfil de Marcos Antonio Santa Maria

Ranking: 6.617º

Marcos 424 posts

@marcos.antonio.sant3 em 20/08/2024 às 00:30

Do jeito que o time está só se trazendo Pelé, Maradona e Ronaldo Fenômeno.

Foto do perfil de Andre Andre

Ranking: 206º

Andre 10.923 posts

@andre-andre em 20/08/2024 às 00:16

Pedro raul era goleador no goiás e sumiu, se não tiver uma base boa não adianta, tem que ver bons laterais e volantes...

Foto do perfil de Ednilson Lopes

Ednilson 183 posts

@ednilson-lopes em 19/08/2024 às 22:17

Vou deixar aqui uma sugestão que a meu ver seria correta mas a concorrência desleal entre clubes não deixa acontecer.

O atleta no contrato quando ele impõe um monte de coisas a seu favor ele também deveria estipular metas a serem atingidas, não como bônus no contrato dele mas sim metas que caso não cumpridas o salário teria porcentagens em descontos do mesmo.

Aí não teríamos tanto prejuízo com um Yure Alberto ou Pedro Raul da vida.