Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marqueraa em 19/08/2024 às 16:43
O cara não fez nenhum gol em toda temporada passada de la liga, com 31 jogos, é brincadeira...
Publicidade
Últimas respostas
@dricorinthians.1910 em 20/08/2024 às 22:25
Tem mais cartões amarelos que gols e assistências...
@jose.geraldo8 em 20/08/2024 às 15:25
Este negócio de ' oportunidade de mercado ' é só canoa furada, infelizmente.
@ricardo.ferraz5 em 20/08/2024 às 14:36
É difícil aceitar que NÃO VÃO CONTRATAR jogadores conhecidos? Não adianta trazer nomes e mais nomes aqui, NÃO VÃO CONTRATAR!
PAREM COM ISSO! O Corinthians vai com os que estão aí e ponto.
@giovani.antunes em 20/08/2024 às 09:50
Minha opinião é a seguinte:.
Contrataram '300' volantes porque não pode ter mais um centroavante, pois os volantes do Corinthians não sabem onde fica o gol, e também tem o risco de alguém se lesionar gravemente, ou motivo de suspensão e também dar descanso físico para outros da posição.
Se por ventura contratarem seria muito bem vindo. Já faz tempo que o Corinthians não tem um que realmente chega pra decidir
Publicidade
@sergio-caserta em 20/08/2024 às 02:10
Temos que fugir é da degola, e primordial é acabar com os farristas
Corinthians é Corinthians
@marcos.antonio.sant3 em 20/08/2024 às 00:30
Do jeito que o time está só se trazendo Pelé, Maradona e Ronaldo Fenômeno.
@andre-andre em 20/08/2024 às 00:16
Pedro raul era goleador no goiás e sumiu, se não tiver uma base boa não adianta, tem que ver bons laterais e volantes...
@ednilson-lopes em 19/08/2024 às 22:17
Vou deixar aqui uma sugestão que a meu ver seria correta mas a concorrência desleal entre clubes não deixa acontecer.
O atleta no contrato quando ele impõe um monte de coisas a seu favor ele também deveria estipular metas a serem atingidas, não como bônus no contrato dele mas sim metas que caso não cumpridas o salário teria porcentagens em descontos do mesmo.
Aí não teríamos tanto prejuízo com um Yure Alberto ou Pedro Raul da vida.