x
Fórum do Corinthians

Uma cena de cortar o coração

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Hugo

Hugo 190 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/08/2024 às 16:34
Por Hugo Alves (@hugo.alves9)

Passou na minha timeline um vídeo sobre o Hugo.

Mano, a torcida dos mulambos vaiavam o cara quando ele pegava na bola, no meio do jogo, e o Hugo olhava pra cima com cara de choro. Acho que ninguém no mundo merece esse tipo de tratamento.

Fico Feliz por esse mano estar aqui e pela nossa torcida ter abraçado ele!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Yukisada

Ranking: 5.919º

Yukisada 508 posts

@gu-tavo em 22/08/2024 às 16:35

Chegaram a vaiar ele no aquecimento... Bem o que esperar daquela torcida

Foto do perfil de Thiago Alves

Ranking: 3.110º

Thiago 1.171 posts

@thiago.alves61 em 22/08/2024 às 16:58

Mas aqui no fórum já ouvi gente dizer que nos devíamos ser igual a torcida do Flamengo kkk (sério, tem gente que defende isso)

Apoio os 90 minutos, cobrança tem de ser depois do jogo!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 165º

Jack 12.031 posts

@jackson.luiz.silva.d em 22/08/2024 às 21:17

Tá abraçando porque ele chegou já jogando em alto nível, já chegou fechando o gol, primeiro que muitos nem queriam a contratação, segundo que quando ele não render farão pior do que com o Cássio, William, Paulinho, Yuri, vão atrás dos familiares, até de prestadores de serviço as famílias dos jogadores como fizeram aí personal da esposa do Cássio...

A fiel mantém a fama de não vaiar durante o jogo, masssss após, é tão cruel e imediatista quanto qualquer outra torcida.

Foto do perfil de Erick Castro

Ranking: 1.535º

Erick 2.444 posts

@ericson-jonathan-pin em 22/08/2024 às 21:12

Nem os piores centroavante que temos, recebem vaias como ele recebia dos mulambos.

Foto do perfil de Bruno Lopreiato

Ranking: 1.451º

Bruno 2.560 posts

@bruno.lopreiato em 22/08/2024 às 21:10

Aquela torcida tercerizada é uma porcaria!

Não merecem o grande jogador e o homem de caráter que o Hugo é!

Foto do perfil de Lucas Rocha

Ranking: 7.142º

Lucas 377 posts

@lucas-rocha4 em 22/08/2024 às 21:06

Onde tem esse vídeo?

Publicidade

Foto do perfil de Moises M

Moises 187 posts

@moisesmonteiro em 22/08/2024 às 18:56

Eu vi esse vídeo, torcida lixo demais, vaiando o jogador enquanto o time ganhava o jogo.

Foto do perfil de Eduardo Enrique

Ranking: 1.586º

Eduardo 2.360 posts

@eduardo-enrique em 22/08/2024 às 18:48

São a Nutellice do mundo de hoje, só que em forma de ''torcida''

Espero que ele se torne ídolo e ganhe muitos títulos com o Corinthians

Foto do perfil de Fiel Do Abc

Ranking: 1.291º

Fiel 2.867 posts

@fabio.donadio em 22/08/2024 às 18:32

Ele na época tinha perdido o pai, o narrador da Globo foi culpado do modo como narrou a falha

Foto do perfil de Tio Do Sonho

Ranking: 732º

Tio 4.679 posts

@10leandro em 22/08/2024 às 18:31

Não, poh, no futebol pode tudo, isso ai é fichinha perto do pensamento de muitos ai do fórum