Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gu-tavo em 22/08/2024 às 16:35
Chegaram a vaiar ele no aquecimento... Bem o que esperar daquela torcida
@thiago.alves61 em 22/08/2024 às 16:58
Mas aqui no fórum já ouvi gente dizer que nos devíamos ser igual a torcida do Flamengo kkk (sério, tem gente que defende isso)
Apoio os 90 minutos, cobrança tem de ser depois do jogo!
Publicidade
Últimas respostas
@jackson.luiz.silva.d em 22/08/2024 às 21:17
Tá abraçando porque ele chegou já jogando em alto nível, já chegou fechando o gol, primeiro que muitos nem queriam a contratação, segundo que quando ele não render farão pior do que com o Cássio, William, Paulinho, Yuri, vão atrás dos familiares, até de prestadores de serviço as famílias dos jogadores como fizeram aí personal da esposa do Cássio...
A fiel mantém a fama de não vaiar durante o jogo, masssss após, é tão cruel e imediatista quanto qualquer outra torcida.
@ericson-jonathan-pin em 22/08/2024 às 21:12
Nem os piores centroavante que temos, recebem vaias como ele recebia dos mulambos.
@bruno.lopreiato em 22/08/2024 às 21:10
Aquela torcida tercerizada é uma porcaria!
Não merecem o grande jogador e o homem de caráter que o Hugo é!
@lucas-rocha4 em 22/08/2024 às 21:06
Onde tem esse vídeo?
Publicidade
@moisesmonteiro em 22/08/2024 às 18:56
Eu vi esse vídeo, torcida lixo demais, vaiando o jogador enquanto o time ganhava o jogo.
@eduardo-enrique em 22/08/2024 às 18:48
São a Nutellice do mundo de hoje, só que em forma de ''torcida''
Espero que ele se torne ídolo e ganhe muitos títulos com o Corinthians
@fabio.donadio em 22/08/2024 às 18:32
Ele na época tinha perdido o pai, o narrador da Globo foi culpado do modo como narrou a falha
@10leandro em 22/08/2024 às 18:31
Não, poh, no futebol pode tudo, isso ai é fichinha perto do pensamento de muitos ai do fórum