Bruno Lopreiato
Aquela torcida tercerizada é uma porcaria!
Não merecem o grande jogador e o homem de caráter que o Hugo é!
em Bate-Papo da Torcida > Uma cena de cortar o coração
Em resposta ao tópico:
Passou na minha timeline um vídeo sobre o Hugo.
Mano, a torcida dos mulambos vaiavam o cara quando ele pegava na bola, no meio do jogo, e o Hugo olhava pra cima com cara de choro. Acho que ninguém no mundo merece esse tipo de tratamento.
Fico Feliz por esse mano estar aqui e pela nossa torcida ter abraçado ele!