O Depay tá pedindo isso aqui?
E aí, vale a pena?
5.116 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
E aí, vale a pena?
5.116 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Claro que vale! Já tem gente ganhando 2Mi e sendo banco.
É melhor ganhar 80% de alguma coisa ou 100% de nada?
O % que ele pede, é das campanhas que ele irá gerar, caso não venha não haverão essas campanhas...
Ele pode não ser um super goleador...no Barcelona! No Brasil vai deitar, tá em forma e é novo...Ronaldo mais velho, pesado e com os dois joelhos estourados deitou.
Não vale!
Prefiro outro que está livre no mercado, chega um Depay desse ai ganhando horrores acaba indo para o DM ai lascou não vale a pena.
Publicidade
Se fosse o Pelé sim, valeria? Quem é depay?
Na boa eu pagaria 3 porém sem comissão nas participações dos lucros
Eu acho que não vale a pena! Não é goleador e não resolve os problemas de gols dentro de campo! Talvez valha a pena do ponto de vista de markenting, mas eu quero é resultado em campo!