Tópico popular

A renovação que tanto pedíamos

É meus amigos, o momento e difícil a situação do clube não é nada boa porém, o que pedíamos finalmente aconteceu a tão sonhada renovação...

Depois de anos saíram Gil, Renato Augusto, Giuliano, mosquito, Cássio, Paulinho, sei que muitos desses deram o sangue pelo Corinthians, super vencedores porem o tempo passou e a idade chegou né

E o mais importante conseguimos sair das mãos dos ladrões da renovação e transferência kkkk

O Augusto errou muito porém fez o que queríamos, hoje temos um elenco em contrução que vai nos dar alegrias ainda é questão de tempo família

Vai Corinthians sempre

363 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X