E se focarmos nesse campeonato?

E se focarmos nesse campeonato?

Fala fiel!

Olhei os times que restaram na Sudamericana e me veio na mente, pq n forcamos nela?

Visto que os reforços estarão aptos para jogar nela, o time em minha opinião é bom para copas (tem bom contra-ataque) e sabe sofrer em momentos necessários

E principalmente pq os times que restam, o mais difícil é o fortaleza que vamos decidir em casa e o Cruzeiro.

436 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

9 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Pedro #1.935

    O empenho nas copas vai depender da data dos jogos e da condição que estivermos na tabela do Brasileirão. Se der pra jogar com todos titulares, vamo pra cima. Caso contrário, vamos poupar e foco em não cair.

    Agora tem uma exceção: Juventude na Copa do Brasil é obrigação. Pegamos o adversário de menor expressão podendo decidir em casa. Temos que reverter o placar e ir para as semis.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X