Rc Timão
A Copa do Brasil é mais importante pq, inclusive, nos dá vaga na próxima Copa do Brasil que estamos fora e na Libertadores
em Bate-Papo da Torcida > E se focarmos nesse campeonato?
Em resposta ao tópico:
Fala fiel!
Olhei os times que restaram na Sudamericana e me veio na mente, pq n forcamos nela?
Visto que os reforços estarão aptos para jogar nela, o time em minha opinião é bom para copas (tem bom contra-ataque) e sabe sofrer em momentos necessários
E principalmente pq os times que restam, o mais difícil é o fortaleza que vamos decidir em casa e o Cruzeiro.