Deixe seu comentário
Melhores respostas
@santos0054 em 12/09/2024 às 07:52
O MURO TÁ BAIXO! É Só pular Neymar kkkkkk
@guilherme.andraus.da em 12/09/2024 às 07:52
Sem clubismo, mandou bem demais mesmo!
Publicidade
Últimas respostas
@mario.andre.mendes em 14/09/2024 às 09:24
Sem pensar em dívidas?
Foi top
Pensando nelas kkkkkkfoi burrice
Mas pra pagar as contas tem que ganhar
E pra ganhar tem que contratar
E dívidas vão existir sempre em quanto vivermos nesse lugar
@robson.de.franca.fer em 13/09/2024 às 22:33
Estou nem aí pra Neymar
@pablo.caballero em 13/09/2024 às 19:19
Jogadorzim querendo atenção através do Corinthians...foda jogador de rede social...kkkkkkkkkkkkkkk
@diego.rodrigo.silva1 em 13/09/2024 às 16:45
Pode vim também
Publicidade
@udson.bauru em 13/09/2024 às 14:44
Neymar vai pensar no Ronaldo Fenômeno e vir para o Corinthians.
'Neymar brilha muito no Corinthians'
Aqui é o lugar!
@ricardo.felippi em 13/09/2024 às 14:42
Vem pra cá também, aqui vai jogar num time grande de verdade
@mario.carranza em 13/09/2024 às 14:27
Ele não quer dizer, mas sempre foi corinthiano, igual ao pele.
@jr-neto em 13/09/2024 às 13:17
Sai Neymar, não precisamos de você opinando aqui não.