Udson C
Neymar vai pensar no Ronaldo Fenômeno e vir para o Corinthians.
'Neymar brilha muito no Corinthians'
Aqui é o lugar!
em Bate-Papo da Torcida > Neymar postou sobre Memphis no Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Olha a dimensão da contratação! E parabéns ao Ney! Enquanto a imprensa tenta detonar a contratação o cara enxerga a visibilidade e enaltece! Mandou bem demais! Agora só bem fazer dupla com ele! Kkkk
