Tópico popular

O Corinthians é obrigado a vender o jogador?

Sr André Cury, desde quando o Corinthians e sua diretoria é obrigado a vender jogador?

Times como os verdes, o cheirinho e o de minas dificilmente desfaz dos seus jogadores justamente para não desmontar o time e manter uma base para a temporada.

O Sr na condição de empresário deixa claro que obrigou a quadrilha de Duilio e Andrés a vender nossos jogadores a qualquer oferta e ocorrendo vários desmontes de times nos últimos anos.

'A farra dos empresários acabou!' mensagem que impactou o Sr e os demais colegas por conta de não mandar mais no clube como acontecia na época da quadrilha.

O resultado são as disputas judiciais referente as dívidas de Duilio e Andrés com os empresários.

937 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

3 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X