x
Fórum do Corinthians

Respeitem o raniele

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 7.085º

Eduardo 382 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/09/2024 às 14:44
Por Eduardo Timão (@eduutimao)

É pra ser titular? NÃO

Tá numa fase ruim? SIM

Mas o SER HUMANO RANIELE merece respeito, ele sempre representou nossa camisa dentro e fora de campo, sempre mostrou total respeito e admiração pela instituição CORINTHIANS.

Que recupere e evolua seu futebol pra nos ajudar esse ano ou ano que vem. Caso contrário pode sair, ser negociado, faz parte do futebol. Mas acima de tudo o cara merece RESPEITO.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Bruno Ramos

Ranking: 9.595º

Bruno 227 posts

@bruno.ramos26 em 25/09/2024 às 15:23

Raniele era titular incontestável e capitão do time há dois meses atrás. As coisas no futebol mudam rápido demais

Foto do perfil de Zuin João

Ranking: 147º

Zuin 13.108 posts

@joao.paulo.zuin em 25/09/2024 às 16:49

Eu respeito o Ranielle, mas sempre disse que não tinha condições de jogar no Corinthians.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Narciso Manoel Martins

Ranking: 173º

Narciso 11.717 posts

@narciso-manoel-marti em 25/09/2024 às 18:17

Tem coisa nesse negócio do Raniele, ele caiu demais, tomara que não tenha se deslumbrado!

Foto do perfil de Adilson Cunha

Ranking: 1.143º

Adilson 3.213 posts

@dilsinho Apoiador em 25/09/2024 às 18:11

Raniele ainda vai ajudar muito o Corinthians... Temos uma temporada longa pela frente essa reta final do BR será uma guerra e as decisões nas copas as batalhas, então se prepare soldado Rani.

Sempre vai ter a turma do amendoim.

De a volta por cima Raniele... Se jogar bem será exaltado se jogar mal será cobrado.

Jamais vou esquecer de toda família recebendo o RANIELE no Corinthians e a emoção do Pai dele.

Foto do perfil de Jordan 23

Ranking: 4.637º

Jordan 710 posts

@jordan-23 em 25/09/2024 às 18:06

Quem sempre representou o Corinthians foi Romero. Raniele subiu no salto alto 1/2 meses depois de contratado, já achava que era titular da seleção.. Soberbo e perninha

Foto do perfil de Cristiano Araujo Da Silva

Ranking: 442º

Cristiano 6.701 posts

@bravo em 25/09/2024 às 18:04

Eu irei respeitar o Raniele, mas próximo ano o negocia para outro clube, deve ficar no Corinthians só aqueles que entregam alguma coisa para o clube, ninguém aqui é bichinho de estimação de jogador.

Publicidade

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 84º

Enio 17.290 posts

@enio.sccp em 25/09/2024 às 17:54

Já tá bom de deixar de ser 8 ou 80

Igual o caso do Hugo, pra ser reserva ou terceira opção é ótimo, Matheus Araújo pra ser quarta opção tá de bom tamanho

O pessoal do fórum não entende que nem o city tem grandes estrelas no banco, e que um conjunto bom sustenta a empresa bom nível com jogadores assim

Pedro Raul é uma exceção, tem que sair mesmo, pelo fator custo benefício

Que diferente desses que citei ganha salário de jogador títular

Foto do perfil de Marcos Chaves

Ranking: 537º

Marcos 5.791 posts

@marcos-chaves em 25/09/2024 às 17:21

Sim

Era Raniele e garro no começo do ano

Rapaz não tá bem

Foto do perfil de Joao Manoel Do Nascimento

Ranking: 1.269º

Joao 2.914 posts

@joao73 em 25/09/2024 às 17:18

Pé de rato

Foto do perfil de Gervazio Makelelelson

Gervazio 162 posts

@gervazioreidosexo em 25/09/2024 às 17:11

Em respeito ao ser humano Raniele, desejo que ele encontre um clube da altura do futebol dele. Talvez uma volta ao Cuiabá para disputar a série B.