Jordan 23
Quem sempre representou o Corinthians foi Romero. Raniele subiu no salto alto 1/2 meses depois de contratado, já achava que era titular da seleção.. Soberbo e perninha
em Bate-Papo da Torcida > Respeitem o raniele
Em resposta ao tópico:
É pra ser titular? NÃO
Tá numa fase ruim? SIM
Mas o SER HUMANO RANIELE merece respeito, ele sempre representou nossa camisa dentro e fora de campo, sempre mostrou total respeito e admiração pela instituição CORINTHIANS.
Que recupere e evolua seu futebol pra nos ajudar esse ano ou ano que vem. Caso contrário pode sair, ser negociado, faz parte do futebol. Mas acima de tudo o cara merece RESPEITO.
