A Melhor festa na Área

A Melhor festa na Área

No jogo de volta da Copa do Brasil nossa torcida precisa fazer uma festa como jamais fez, já é sabido que a CBF não vai voltar a trás portanto já conhecemos nossa torcida sempre fazem festa lindas mas arquibancadas ..
Mas dessa vez é preciso fazer a maior festa da história e mostrar para Flamengo, Globo, CBF quem somos de verdade.
De fato o Flamengo tem que se sentir em um hospício, torcidas organizadas por favor vamos se unir gaviões vocês sabem mais do que ninguém fazer festa..
Vamos mostrar quem é nossa torcida que rege esse clube gigantesco..
Vai Corinthians..
Com muito Amor, até o fim.

162 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X