Porque a preocupação? Temos o ótimo Ramon Diaz..

Ué cadê a empolgação toda após golear o super LAION?

Que sem o Vojvoda estaria brigando pelo Z4.

O craque do time é o Breno Lopes kkkkkk

Se iludindo nas copas, sendo que se não fosse o Hugo esse senhor já estaria desempregado.

Um senhor que não consegue escalar uma vez o time certo.

Que não ganha de Juventude em casa contra 9,

Grêmio sendo dominado e empatando na última bola.

O fraco Bragantino também...

Mais o time joga bem eles dizem..

E trouxe incríveis 0 pontos contra Fortaleza, galo, trikas e Botafogo kkkkkkkk

PQ O DESESPERO? TEMOS O ótimo DON RAMON E SUAS escalações

158 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

2 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X