Deixe seu comentário
Melhores respostas
@fielcapital em 15/10/2024 às 11:49
Se preparem qque logo o pepino vai ser na água com a Sabesp, bate mais o martelo...
@joao-luiz-da-silva-c em 15/10/2024 às 11:58
O próximo passo é beber água com gosto de M...igual a CEDAE no RJ, e o pior de tudo é que a população vai conduzir essa galera para continuar no poder novamente, síndrome de estocolmo deve explicar esse comportamento.
Publicidade
Últimas respostas
@paulovale1 em 16/10/2024 às 07:29
Só FATOS
@joao.alcantara4 em 15/10/2024 às 16:43
Comedor de açúcar?
@vladimir.cibulskis em 15/10/2024 às 16:26
Culpa do Bolsonaro, lógico.
@easbarbosa em 15/10/2024 às 16:13
Já tem um tempinho que mudou de prefeito governador, já deu tempo de reajustes não?
Publicidade
@marco.magnago em 15/10/2024 às 16:12
Prefeito, Governador e quem privatizou
@cesardutra em 15/10/2024 às 12:48
Na empresa privada seu principal objetivo é lucro, seja ele diminuindo gastos e precarizando os serviços ou não pagando fornecedores (Lojas Americanas), como são poucos os beneficiários vai levando se até a ruina...
@republica.sccp em 15/10/2024 às 12:37
Pergunta simples, por que o furacao, eu disse furacao rs deixou menos gente sem energia que a Enel deixou em São Paulo? Sabe por que? Porque la eles têm medidas que são proprias pra esse tipo de situação, e aqui não.
@messias-garcia em 15/10/2024 às 12:32
Respondendo gado aqui papagaio da UniZAP kkk
Concessão sempre e Federal, mas quem privatizou dando início ao desmonte em 98 foi o governador Mario Covas.
Segundo lugar, isso que o rafa86 falou não da nem pra comparar, esse de 95 não foi nem de perto parecido com o de agora.
Furacao MILTON deixou menos gente sem energia que a Enel em São Paulo, precisa dizer mais, tem que desenhar?