x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Culpa do apagao em São Paulo é do..

Foto do perfil de Corinthiano

Ranking: 2.763º

Corinthiano 1.339 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/10/2024 às 11:47
Por Corinthiano Roxo (@paulovale1)

Privatizacao no Brasil dificilmente da certo em servicos essenciais, se na Europa, eles estão voltando para o governo, imagina aqui?

Exemplos: Berlim, Paris etc.

No Brasil eles estão preocupados em dividir lucros com investidores que tem acoes, ou seja, os acionistas.A eletropaulo tinha seus problemas, mas nunca ficamos mais que 2 dias sem energia e não da nem pra comparar com a ENEL.

Outra coisa é que não foi feito poda de arvores corretamente como mostrou os graficos do servico 156 que o ICL divulgou ontem, especialmente zonas leste e norte..os técnicos da Eletropaulo mandaram tudo embora, tem vários caminhoes parados no estacionamento da Enel.Enel já tomou multa de 165 milhões recente e já tivemos 3 apagoes desde 2018.

EletroPaulo teve parte de sua privatizacao em 1998, mas apenas em 2018 a Enel assumiu totalmente e comecou ela, a responder pela energia da capital.

ENEL anunciou aos acionistas na Europa que cortaria gastos e investimentos na América latina, tae, privatiza mais...

Ver resultado
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Andre Luis

Ranking: 8.690º

Andre 271 posts

@fielcapital em 15/10/2024 às 11:49

Se preparem qque logo o pepino vai ser na água com a Sabesp, bate mais o martelo...

Foto do perfil de Joao Luiz Da Silva Cruz

Ranking: 6.891º

Joao 399 posts

@joao-luiz-da-silva-c em 15/10/2024 às 11:58

O próximo passo é beber água com gosto de M...igual a CEDAE no RJ, e o pior de tudo é que a população vai conduzir essa galera para continuar no poder novamente, síndrome de estocolmo deve explicar esse comportamento.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Corinthiano Roxo

Ranking: 2.763º

Corinthiano 1.339 posts

@paulovale1 em 16/10/2024 às 07:29

Só FATOS

Foto do perfil de Joao Alcantara

Ranking: 354º

Joao 7.846 posts

@joao.alcantara4 em 15/10/2024 às 16:43

Comedor de açúcar?

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 163º

Vladimir 12.124 posts

@vladimir.cibulskis em 15/10/2024 às 16:26

Culpa do Bolsonaro, lógico.

Foto do perfil de Barbosa Eas

Ranking: 1.623º

Barbosa 2.301 posts

@easbarbosa em 15/10/2024 às 16:13

Já tem um tempinho que mudou de prefeito governador, já deu tempo de reajustes não?

Publicidade

Foto do perfil de Marco Magnago

Ranking: 1.165º

Marco 3.159 posts

@marco.magnago em 15/10/2024 às 16:12

Prefeito, Governador e quem privatizou

Foto do perfil de Cesar Augusto Dutra Da Rosa

Ranking: 1.970º

Cesar 1.917 posts

@cesardutra em 15/10/2024 às 12:48

Na empresa privada seu principal objetivo é lucro, seja ele diminuindo gastos e precarizando os serviços ou não pagando fornecedores (Lojas Americanas), como são poucos os beneficiários vai levando se até a ruina...

Foto do perfil de Republica Sccp

Ranking: 7.651º

Republica 337 posts

@republica.sccp em 15/10/2024 às 12:37

Pergunta simples, por que o furacao, eu disse furacao rs deixou menos gente sem energia que a Enel deixou em São Paulo? Sabe por que? Porque la eles têm medidas que são proprias pra esse tipo de situação, e aqui não.

Foto do perfil de Messias Garcia

Messias 87 posts

@messias-garcia em 15/10/2024 às 12:32

Respondendo gado aqui papagaio da UniZAP kkk

Concessão sempre e Federal, mas quem privatizou dando início ao desmonte em 98 foi o governador Mario Covas.

Segundo lugar, isso que o rafa86 falou não da nem pra comparar, esse de 95 não foi nem de perto parecido com o de agora.

Furacao MILTON deixou menos gente sem energia que a Enel em São Paulo, precisa dizer mais, tem que desenhar?